sábado, 14 de novembro de 2009

Toyota e suas principais estrategias:

A Toyota se utiliza de estrategias de marketing e design para lançar novos modelos com caracteristicas exclusivas que atraem um consumidor exigente e que busca qualidade.
Exemplo disso é o seu modelo mais comercializado no mundo, o Corolla.
Com mais de 40 anos de vida o Corolla é considerado o Best Seller da Toyota sendo atualmente o carro mais vendido no mundo. No Brasil desde 1998 o Corolla conseguiu agradar graças a uma mecãnica confiavel aliado com um design amigavel junto com um bom espaço interno e bons equipamentos.


O Primeiro Corolla foi apresentado no Japão em 1966





Corolla 2009 - Comercializado no Brasil
 
O markenting utilzado é cada vez mais agressivo, tornando a marca cada vez mais forte e conhecida, com referencia na quanlidade, segurança e durabilidade.

Um comentário:

  1. a Toyota do brasil sempre se preocupo em tar lançando novos carros que agradem a todos os tipos de publicos, sempre inovando fazendo pesquisas no mercado pra tar aprimorando cada vez mais nas suas fabricações.

    ResponderExcluir