terça-feira, 10 de novembro de 2009

Recursos, Missão e os Objetivos Organizacionais

Missao: Promover a Sustentabilidade, por meio de ações de cunho ambiental e educacional que beneficiem a sociedade brasileira e sua riqueza cultural, reafirmando os valores e o compromisso da “Toyota do Brasil” com o desenvolvimento social do Brasil.
Recursos: Criar e desenvolver tecnologias de ponta e oferecer excelentes produtos e serviços que satisfaçam as necessidades dos clientes de todo o mundo.
Objetivos oragnizacionais: Contribuir com a sociedade; Alcançar objetivos e metas de meio ambiente, segurança e saúde; Respeito pelos idiomas e leis de todos os países do mundo, com atividades transparentes e justas que demonstram suas ações de bom cidadão do mundo.

Um comentário:

  1. um dos principais objetivos da Toyota, e se preserva em relação ao meio ambiente lançando seus modelos de carro com recursos que não atrapalhem o meio ambiente e com isso esta sempre inovando cada vez mais para atingir o publico alvo.

    ResponderExcluir